Brasília-DF,
17/MAR/2024

'The last Naruto' traz o ninja como um herói de guerra consagrado

O longa traz um estilo de animação similar ao dos filmes anteriores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rodrigo Vasconcelos - Especial para o Correio Publicação:29/05/2015 08:07Atualização:28/05/2015 14:42
Naruto equilibra cenas de ação com romance (	PlayArte Pictures/Divulgação)
Naruto equilibra cenas de ação com romance

Naruto conquistou fãs pelo mundo como um anime de luta dos ninjas nos últimos 15 anos pelas batalhas com poderes especiais entre clãs rivais, assim como em outras animações do gênero como Cavaleiros do zodíaco ou Dragon ball. Só que The last desafia essa lógica. A força dos chakras e ninjutsus divide o protagonismo com num romance juvenil. Diferente das sagas na tevê, o longa traz Naruto como um heroi de guerra consagrado. Hinata, antes tímida e coadjuvante, ganhar o foco da história, pois os ninjas do clã dela são raptados pelo vilão Toneri. O plano dele é usar o poder dos reféns como energia para colidir a Lua contra a Terra.

Saiba mais...
Mesmo nessa missão para salvar o mundo ao lado de Sakura, Shikamaru e Sai, Hinata e Naruto buscam coragem para contar o que sentem um pelo outro, num romance simbolizado por um cachecol.

Apesar das diferenças com o anime, The last movie traz um estilo de animação similar ao dos filmes anteriores. A história faz parte do enredo dos mangás de Naruto, com direito a flashbacks de momentos importantes do anime.



Talvez por isso, no Japão, o longa tenha batido o recorde de bilheteria da série. Mas desde o início do filme fica claro que a história de amor de Naruto tem tanto (ou mais) espaço quanto as cenas de ação.
Tags: naruto celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES