Jessabelle: O Passado Nunca Morre estreia com terror morno
O longa é dirigido por Kevin Greutert e estrelado por Sarah Snook
Anna Beatriz Lisbôa - Especial para o Correio
Publicação:19/06/2015 06:20
Não há muitos sustos no terror Jessabelle - O passado nunca morre. O filme nos leva ao interior místico do estado da Luisiana, onde Jessie (Sarah Snook) se reencontra com seu pai Leon (David Andrews) após ter sofrido um acidente que a deixou confinada a uma cadeira de rodas temporariamente.
O filme é dirigido por Kevin Greutert (Jogos mortais - O final), mais conhecido por seu trabalho no departamento de edição. Embora tente suscitar mistério dos sinistros pântanos da Luisiana, do vodu e do típico casarão decadente à beira do lago, o longa não vai além dos clichês que já apareciam em A chave mestra (2005). A falta de carisma do elenco faz com que seja ainda mais difícil conectar-se com a história.
Confira o trailer de Jessabelle: O Passado Nunca Morre:
Jessie recorre de fitas VHS a cartas de tarô para entender o passado
Saiba mais...
Na tentativa de entender o próprio passado, Jessie passa a ver fitas em VHS deixadas pela mãe, nas quais ela revela estranhas mensagens de cartas de tarô. O retorno da filha ao lar, claro, não é nada tranquilo. Pesadelos e visões revelam que há algo na casa que não quer sua presença ali.O filme é dirigido por Kevin Greutert (Jogos mortais - O final), mais conhecido por seu trabalho no departamento de edição. Embora tente suscitar mistério dos sinistros pântanos da Luisiana, do vodu e do típico casarão decadente à beira do lago, o longa não vai além dos clichês que já apareciam em A chave mestra (2005). A falta de carisma do elenco faz com que seja ainda mais difícil conectar-se com a história.
Confira o trailer de Jessabelle: O Passado Nunca Morre: