Brasília-DF,
26/ABR/2024

Rainha & país chega aos cinemas com trama de amor e guerra

O longa é a continuação de Esperança e glória, lançado em 1987

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/06/2015 06:10
Romance proibido na Guerra da Coreia é vivido em Rainha & país
 (Paris Filmes/Divulgação)
Romance proibido na Guerra da Coreia é vivido em Rainha & país
Aos 18 anos de idade, Bill, o protagonista de Rainha & país, é daqueles jovens que se apaixonam perdidamente por cada mulher bonita que conhece. Além de viver um grande amor, o adolescente inglês sonha em servir o exército e lutar na Guerra da Coreia.

Saiba mais...
Finalmente chamado para cumprir missão militar no oriente, Bill deixa a namorada para trás. Na base, ele conhece Percy, de quem se torna amigo. Os dois rapazes de temperamentos diferentes fazem de tudo para se livrar da vigilância do sargento Bradley. A dupla não se cansa de pregar peças nos superiores, o que rende piadas bem no estilo do humor inglês.

Em uma das raras escapadas, Bill conhece uma moça e se apaixona por ela. O problema é que ela é bem mais velha do que ele e o rapaz reluta em se entregar á paixão proibida.

Rainha & país é a continuação de Esperança e glória, lançado em 1987 pelo mesmo diretor, John Boorman. Com elenco diferente, o novo longa faz poucas referências ao original, que foi recebeu boas críticas, mas não emplacou indicações aos principais prêmios do cinema.

Veja o trailer de Rainha & país:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES