Brasília-DF,
25/ABR/2024

Comédia dramática francesa Meu verão na Provença estreia nos cinemas

A obra é dirigida e roteirizada por Rose Bosch e estrelada por Jean Reno

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/07/2015 06:18
Avô e neto descobrem uma nova forma de amar em Meu verão na Provença
 (Pandora Filmes/Divulgação)
Avô e neto descobrem uma nova forma de amar em Meu verão na Provença
Os adolescentes Adrien e Léa e o menino Théo não viam a hora de as férias chegarem. Mas os irmãos não sabiam o que o destino os guardava para o período. Logo no primeiro dia, o pai deles anuncia que irá sair de casa e que eles passarão a temporada com o avô. O detalhe é que eles não conhecem o patriarca.

Assim, começam as aventuras de Meu verão na Provença, filme francês dirigido e roteirizado por Rose Bosch e estrelado por Jean Reno. Quando chegam à Provença, os três encontram um velho rabugento, sem o menor tato com crianças, mas com divertidos preceitos libertários, provenientes da geração hippie da qual fez parte.

As amarras desse avô começam a ser desfeitas por Théo, que é surdo e desperta a ternura do personagem mais velho ao se encantar pelas atividades do campo. Aos poucos, as três gerações vão se conhecendo melhor e vivem à procura da harmonia.

Este é o primeiro papel de avô da carreira do experiente Jean Reno. Ele foi convencido a aceitar o desafio por Rose Bosh, com quem já havia trabalhado em Amor e ódio (2010).

Veja o trailer de
Meu verão na Provença:


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES