Brasília-DF,
18/OUT/2017

Love narra a história de um triângulo amoroso

A trama se desenvolve sob o pano de um relacionamento infeliz e traz cenas quentes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/09/2015 07:10
Cenas quentes fizeram com que algumas pessoas abandonassem a sessão no festival de Cannes deste ano ( Imovision/Divulgação)
Cenas quentes fizeram com que algumas pessoas abandonassem a sessão no festival de Cannes deste ano
O drama e o erotismo costumam andar lado a lado na obra do francês Gaspar Noé (Irreversível). Com o novo Love, não é diferente. O longa mostra a história de Murphy, homem que não está feliz no casamento com Omi, com quem tem um filho. A trama toma outro rumo quando a mãe de Electra, ex-namorada de Murphy, lhe pede ajuda para reencontrar a filha, desaparecida há semanas.
 
O mote para um triângulo amoroso está dado. E também para cenas polêmicas de sexo explícito que causaram furor no último Festival de Cannes, no qual Love foi exibido fora da competição.
 
Tais sequências acabaram afastando atores experientes do longa, e Noé teve que contar com as estreantes Aomi Muyock (Electra) e Klara Kristin (Omi) e com o pouco revelante Karl Glusman como protagonistas.



Você sabia?
O roteiro de Love foi escrito antes da estreia de Irreversível, lançado em 2002. A ideia de Gaspar Noé era contar com os atores Monica Belucci e Vincent Cassel (casados à época) no elenco, mas eles não se sentiram à vontade com as cenas quentes. A dupla acabou estrelando Irreversível.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES