Brasília-DF,
26/JUL/2017

Chega aos cinemas 'Depois de tudo', longa com Marcelo Serrado e Otávio Müller

Filme é baseado na peça 'No retrovisor' de Marcelo Rubens Paiva e conta a história de dois velhos amigos com contas a acertar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/11/2015 07:05Atualização:05/11/2015 14:25

Há tempos, a obra do escritor Marcelo Rubens Paiva rende frutos para o cinema. Desde Feliz ano velho (1987), passando por Malu de bicicleta (2010) e E aí, comeu? (2012), livros dele ganham as telonas. Agora chegou a vez de a peça No retrovisor chegar aos cinemas como Depois de tudo, longa dirigido por João Araújo e estrelado por Marcelo Serrado e Otávio Müller.
 
Depois de tudo acompanha a trajetória dois amigos Ney (Rômulo Estrela/ Marcelo Serrado) e Marcos (César Cadadeiro/Otávio Müller) da adolescência à vida adulta. O elo entre os dois é Bebel (Maria Casadevall), mulher pela qual eles sempre foram apaixonados.
 
Agora como um cantor de sucesso e um bancário frustrado, Ney e Marcos se reencontram depois de anos separados. E resolvem tentar resgatar a velha amizade.
 
Com o humor fino e ácido característico de Marcelo Rubens Paiva — que assina o roteiro ao lado de Mauro Mendonça Filho e Lusa Silvestre —, a dupla relembra momentos felizes e tristes e acertam as contas com o passado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES