Brasília-DF,
24/ABR/2024

Russell Crowe e Ryan Gosling são as estrelas da comédia 'Dois caras legais'

O filme conta a história de dois detetives muito diferentes unidos por uma investigação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/07/2016 06:05Atualização:21/07/2016 17:54
Detetives com personalidades opostas investigam o mesmo caso em 'Dois caras legais' (Reprodução/Internet)
Detetives com personalidades opostas investigam o mesmo caso em 'Dois caras legais'

Russell Crowe e Ryan Gosling são os astros de Dois caras legais, nova comédia policial do diretor Shane Black, nome também por trás de Homem de ferro 3 (2013) e Máquina mortífera 4 (1998).
 
A ação se passa em Los Angeles, em 1977, quando Jackson (Crowe) é contratado para investigar o sequestro da filha de uma importante funcionária do departamento de justiça americano paralelamente à Polícia. Como o caso é complicado, ele pede ajuda ao detetive particular March (Gosling).
 
Confira as sessões de Dois caras legais
 
O problema é que eles são praticamente opostos: um é violento e determinado e o outro, atrapalhado. A filha de March, Holly (Angourie Rice), completa o trio de investigadores.
 
No longa, que vem sendo bastante elogiado pela crítica internacional, Black lança mão de nostalgia e também do famigerado politicamente incorreto. Escondido atrás dos anos 1970, ele se atreve a fazer piadas com feministas e outros temas espinhosos nos dias de hoje.
 
 
 
Os brasileiros têm um motivo a mais para assistir a Dois caras legais. O clássico da MPB Garota de Ipanema é tocado em vários momentos da fita, como na sequência de abertura.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES