Brasília-DF,
19/ABR/2024

'Pets - A vida secreta dos bichos' mostra o que eles fazem quando estão sozinhos

A animação conta com dublagem dos atores Tiago Abravanel, Danton Mello, Luis Miranda e Tatá Werneck

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2016 06:09
A animação Pets mostra as aventuras dos bichos quando eles estão sozinhos (Universal / Divulgação)
A animação Pets mostra as aventuras dos bichos quando eles estão sozinhos

O que os bichos fazem quando os donos vão embora e eles ficam sozinhos? Uma resposta ficcional e divertida para essa pergunta é o tema da animação Pets —  A vida secreta dos bichos.
 
Com dublagem de Tiago Abravanel, Danton Mello, Luis Miranda e Tatá Werneck na versão brasileira, o filme conta a história do cão Max. Tudo vai bem na vida tranquila e cheia de privilégios do cachorrinho até que sua dona resolve trazer um novo bicho para casa, um cão grande e folgado chamado Duke.
 
Veja em quais horários está passando esse filme em 2D e 3D
 
Como era de se esperar, Max não gosta nada de ter que dividir a atenção e o carinho da dona com o novo companheiro de casa. As diferenças entre os dois, no entanto, precisarão ser deixadas de lado porque um acidente colocará uma grande ameaça no caminho dos dois: a carrocinha.
 
Para salvar a dupla, os animais da vizinhança organizam uma missão de resgate. Além de todas as dificuldades que eles enfrentarão para voltar para casa e conquistar a liberdade novamente, Max e Duke precisarão lidar com uma gangue de animais do esgoto que fará de tudo para atrapalhar e infernizar a vida dos cãezinhos.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES