Brasília-DF,
26/ABR/2024

Blake Lively estrela o longa de suspense 'Águas rasas'

Conhecida pelo papel de Serena em Gossip Girl, a atriz vive a estudante de medicina Nancy, que é atacada por um tubarão numa praia deserta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2016 06:13
Um momento que era para ser de paz coloca a vida de Nancy em perigo (Reprodução/Internet)
Um momento que era para ser de paz coloca a vida de Nancy em perigo

Em 2009, o diretor espanhol Jaume Collet-Serra chamou a atenção pelo suspense com ares de terror A órfã. Agora, ele está de volta ao gênero, com Águas rasas. O longa também tem toques de ação, estilo em que Serra apostou nos anteriores Desconhecido, Sem escalas e Noite sem fim.
 
Após perder a mãe de uma maneira repentina, a estudante de medicina Nancy (Blake Lively) vai espairecer em uma praia isolada, onde é atacada por um tubarão. Ela se refugia em um recife de corais, mas precisa sair logo dali para evitar novos ataques. Além do animal, Nancy tem outro inimigo a superar: a maré.
 
 
 
Para não transformar Águas rasas num filme de apenas um personagem, Serra aposta na interação de Nancy com a irmã e o pai por meio de Instagram, Facetime e vídeos e com a mãe, por fotos.
 
Veja aqui as sessões.
 
Em todas
A trilha sonora de Águas rasas vem chamando a atenção. O responsável por ela é Marco Beltrami, elogiado por trazer tensão na medida certa ao longa. Curiosamente, é dele também outra trilha em cartaz na cidade: Ben-Hur.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES