Brasília-DF,
20/ABR/2024

Refilmagem de 'Sete homens e um destino' chega às telonas

O longa é baseado na versão de 1960, que era um remake de 'Os sete samurais', e apresenta alguns pontos diferentes na história

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:23/09/2016 06:10Atualização:22/09/2016 16:24
'Sete homens e um destino' constrói trama rodeada pela diversidade de seus personagens (MGM e Columbia Pictures/Divulgação)
'Sete homens e um destino' constrói trama rodeada pela diversidade de seus personagens

Refilmagem do clássico faroeste, Sete homens e um destino, de 1960, também é um remake de Os sete samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo de especialistas para contra-atacar os bandidos.
 
Veja os horários em que este filme está passando. 
 
O remake atualiza a trama com questões pertinentes aos dias atuais e se preocupa com a inclusão e diversidade de seus personagens na história. O filme traz quatro tipos não-caucasianos entre seus protagonistas: um oriental, um descendente de indígena, um latino e um negro; em busca de dar voz a outros tipos de representatividades.
 
 
 
Diferente do clássico dos anos 1960, quem sofre os ataques na história são americanos natos, ao invés dos mexicanos da versão original. A fotografia do longa de faroeste, ação e aventura, é de Mauro Fiore, ao lado da trilha sonora de Janes Horner e Simon Franglen, além da direção de Antoine Fuqua. 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES