Brasília-DF,
25/ABR/2017

Com direção de Tim Burton, 'O lar das crianças peculiares' chega aos cinemas

O longa é baseado no livro de Ranson Riggs, 'O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/09/2016 06:17
O lar das crianças peculiares recebe aquelas que possuem algo de sobrenatural
 (Internet/Reprodução)
O lar das crianças peculiares recebe aquelas que possuem algo de sobrenatural
 
Crianças que dominam os elementos, são invisíveis, têm duas bocas ou superforça. Essas são algumas características daquelas que herdaram um gene recessivo e são conhecidas como “peculiares”. E já que nesse mundo elas seriam consideradas esquisitas, a Srta. Peregrine abriu O lar das crianças peculiares e uma fenda no tempo que garante a segurança de todos que vivem no orfanato.
 
Veja os horários deste filme em 2D e 3D.
 
O filme tem como personagem central o garoto Jake. Depois que uma tragédia atinge sua família, ele vai parar em uma ilha isolada no País de Gales em busca de informações sobre o passado de seu avô.
 
 
E é nessa aventura que ele conhece esse lar e descobre que também é como eles, mas de um jeito diferente: Jake nasceu para proteger as crianças dos Acólitos, seres que caçam os peculiares por seus poderes.
 
Inspirado no livro O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, de Ransom Riggs, o longa é dirigido pelo sombrio e cultuado Tim Burton, também responsável pela direção de filmes com toques excêntricos como Edward, mãos de tesoura (1990), A noiva cadáver (2004) e Alice no País das Maravilhas (2010).


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES