Brasília-DF,
25/ABR/2024

'Kubo e as cordas mágicas' traz aventuras com samurais, deuses e monstros

Animação ambientada no Japão foi dublada por atores como Matthew McConaughey e Charlize Theron

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/10/2016 07:00Atualização:06/10/2016 15:29

 (Universal Pictures/Divulgação)

 

A animação Kubo e as cordas mágicas, ambientada no Japão, narra as aventuras de um jovem contador de histórias chamado Kubo. Com vozes dos atores Matthew McConaughey, Charlize Theron e Rooney Mara, o longa conta como a vida tranquila e pacata de Kubo se transformou em um caos com o aparecimento de um espírito do passado.
 
Confira aqui as sessões
 
Agora em fuga, Kubo terá que desvendar os mistérios de seu falecido pai, um lendário samurai, e enfrentar poderosos deuses e monstros, como o vingativo Moon King e as malvadas Irmãs gêmeas. Kubo contará com a ajuda de seu shamisen, um instrumento musical mágico, e seus amigos Monkey e Beetle. Kubo e as cordas mágicas foi dirigido por Travis Knight, cineasta americano diretor das animações Os boxtrolls e ParaNorman.
 
O filme é a nova produção do estúdio Laika, fundado por Phil Knight famoso pelo longa Coraline. Os atores Ralph Fiennes e Rooney Mara que interpretam as vozes na trama foram nomeados ao Oscar e os atores Charlize Theron e Oscar Matthew McConaughey ganharam a premiação.
 
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES