Brasília-DF,
26/ABR/2024

Nicole Kidman e Joseph Fiennes são os principais suspeitos em 'Terra estranha'

O suspense, dirigido por Kim Farrant, narra o misterioso desaparecimento dos filhos do casal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/10/2016 06:45
 
Nicole Kidman e Joseph Fiennes são as estrelas de Terra estranha, drama australiano assinado por Kim Farrant que chega este fim de semana às telas brasileiras. Intérpretes do casal Catherine e Matt, os atores vêm colhendo elogios pela performance no longa, primeira empreitada de Farrant pelo cinema de ficção — ela havia dirigido o documentário Naked on the inside (2007) e alguns episódios da série de tevê Rush.
 
Confira as sessões de Terra estranha. 
 
Catherine e Matt acabam de se mudar para o deserto de Nathgari em busca de uma vida sossegada. Tudo vai bem até que, após uma tempestade de areia, os filhos mais novos deles desaparecem. Eles se desesperam e, antes de chamar a polícia, pedem ajuda a vizinhos e amigos mais próximos. As altas temperaturas e a escassez de água preocupam os pais e minam as esperanças de que as crianças sejam encontradas com vida.
 
Em 'Terra estranha', casal é o principal suspeito pelo sumiço dos filhos (Imovision/Divulgação)
Em 'Terra estranha', casal é o principal suspeito pelo sumiço dos filhos
 
 
A principal suspeita da polícia é que Catherine e Matt estejam por trás do sumiço. Mas a filha mais velha deles, Lily (Maddison Brown), se mostra cada vez mais envolvida com o crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES