Brasília-DF,
22/SET/2017

'A nona vida de Louis Drax' traz histórias de suspense e fantasia

Novo filme de Alexandre Aja trata de mistério sobrenatural envolvendo uma criança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/10/2016 07:00Atualização:21/10/2016 10:50
Pai mima criança para que ela não se assuste tanto com as criaturas que vê
 (Reprodução da Internet)
Pai mima criança para que ela não se assuste tanto com as criaturas que vê
 
O suspense e a fantasia estão lado a lado em A nona vida de Louis Drax, novo filme de Alexandre Aja. O Louis Drax (Aiden Longworth) do título é um menino de 9 anos que enfrenta problemas de outro mundo.
 
A criança se dá muito bem na escola, com boas notas e comportamento exemplar. Mas a situação não se reflete na vida social, pois os coleguinhas o boicotam nas brincadeiras. 
 
Confira aqui as sessões. 
 
Num acidente sem explicação, Louis cai e se fere gravemente. Até que um médico, Allan Pascal (Jamie Dornan, o Christian Grey, de Cinquenta tons de cinza), desconfia que haja algo sobrenatural nos incidentes com o menino.
 
 
 
Os pais de Louis, vividos por Sarah Gadon e Aaron Paul, tentam esquecer esse aviso e levar uma vida normal, consolando o menino quando necessário e mimando nos momentos em que acham conveniente. 
 
Quando Louis diz ver uma criatura, ora amável, ora aterrorizante, eles o apoiam e tentam mostrar que isso é fruto da imaginação.

Inspiração:  A nona vida de Louis Drax é a adaptação do livro homônimo The ninth life of Louis Drax, lançado em 2006 por Liz Jensen.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES