Brasília-DF,
23/MAI/2017

'Sing - Quem canta seus males espanta' traz reality show animal aos cinemas

A animação conta com Sandy, Wanessa e Fiuk nas dublagens e tem duas indicações ao Globo de outro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/12/2016 06:35

Os reality shows de música estão bombando na tevê mundial. Franquias de The voice, American idol e The X factor são garantia de sucesso na audiência e na receita publicitária. O cinema não fica atrás. Estreia nesta semana no Brasil a animação Sing — Quem canta seus males espanta, indicada recentemente aos Globos de ouro de melhor animação e melhor canção original (Faith).
 
No desenho, quem solta a voz são os animais. O coala Buster Moon comanda um teatro onde são realizados concursos musicais. Ali se apresentam candidatos que cantam e, entre uma música e outra, se divertem e trocam confidências. Dividem os holofotes um gorila rejeitado pelos pais, uma porca em crise no casamento, uma porca-espinho abandonada pelo marido, uma elefanta tímida demais e um rato que vive de aplicar golpes nos outros animais.
 
Você pode cantar junto com a bicharada em 2D e 3D
 
'Sing' foi indicado ao Globo de ouro como animação e canção original  (Internet/Reprodução)
'Sing' foi indicado ao Globo de ouro como animação e canção original
 
 
É a música que une todos esses personagens e que, com exceção do rato, os faz e acalmarem e deixarem os problemas em silêncio por um momento. A trilha sonora, como não poderia deixar de ser, vem sendo apontada como um dos destaques da animação. São 85 canções, entre as quais Bamboleo, dos Gipsy Kings, Under pressure, do Queen, e My way, imortalizada por Frank Sinatra. Na versão dublada em português, as vozes são de nomes como Sandy, Wanessa e Fiuk.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES