Brasília-DF,
18/ABR/2024

Confira a estreia de 'A grande muralha' e outros títulos

'A lei da noite', 'Bwakaw', 'Monster trucks' e 'Internet - O filme' estão entre as outras estreias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/02/2017 06:23
Cena do longa 'A Grande muralha', estrelando Matt Damon. (Universal/Divulgacao)
Cena do longa 'A Grande muralha', estrelando Matt Damon.
 
 

A grande muralha

Neste filme de Yimou Zhang, Matt Damon é Willian Garin, soldado britânico que, no século 15, está em combate na China. O grupo liderado por ele está em busca de pólvora, uma riqueza para a época, e se depara com a Muralha da China, construção que protege o país e que também esconde uma série de segredos.
 
 
 

A lei da noite

Embora tenha sido um fracasso de bilheteria nos EUA, A lei da noite conta com nomes de peso: Leonardo DiCaprio  na produção e Ben Affleck na direção e como ator principal. Ele vive Joe Coughlin, filho de um policial renomado que se envolve com o mundo do crime. O roteiro é a adaptação do livro Live by night, escrito por Dennis Lehane.
 
 
 

Bwakaw

O personagem título deste filme filipino é um cachorro. O dono dele é René, um velho mal- humorado e solitário que se assumiu gay há pouco tempo. Ele não tem família e é homem de poucos amigos. Por isso, quando Bwakaw adoece, ele fica desesperado. É aí que ele conhece Sol, rapaz que devolve a René a alegria de viver.
 
 

Monster trucks

Uma estranha amizade entre Tripp 
(Lucas Till) e uma criatura desconhecida é o tema desta aventura. O rapaz constrói uma caminhonete gigante onde o bicho se esconde quando uma máquina destrói a casa dele ao procurar petróleo.
 
 

Internet — O filme

O longa reúne, no elenco, várias personalidades que bombam nas redes sociais no Brasil. Estão lá Thaynara OG, Gabi Lopes, Gusta Stoclker, entre outros. O tema é mais do que familiar para eles: um youtuber registra o beijo de um casal para desmoralizá-los. 
 
 
 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES