Brasília-DF,
17/MAR/2024

Confira a estreia de 'Gostosas, lindas e sexies' e outros títulos

'As falsas confidências' e 'Paixão obsessiva' estão entre as outras novidades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/04/2017 06:00Atualização:21/04/2017 11:40
Cena de 'Gostosas, Lindas & Sexies' com Cacau Protásio, Mariana Xavier, Carolinie Figueiredo e Lyv Ziese (Aline Arruda/Divulgação)
Cena de 'Gostosas, Lindas & Sexies' com Cacau Protásio, Mariana Xavier, Carolinie Figueiredo e Lyv Ziese

 

Gostosas, lindas & sexies

 
A estreia do diretor Ernani Nunes em longas conta a história de quatro grandes amigas que, em comum, estão acima do peso e têm bom humor. Elas enfrentam preconceito sem deixar que a autoestima delas seja abalada. O elenco tem Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier e Caroline Figueiredo nos principais papéis.
 
 
 

As falsas confidências

 
Produzido para a tevê francesa e já lançado em DVD por lá, o filme de Luc Bondy traz elenco estrelado, com Isabelle Huppert, Louis Garrel e Yves Jacques. Isabelle vive a viúva Araminte (Isabelle Hupert), que contrata o jovem Dorante (Louis Garrel) como camareiro. Para desespero do colega dele, Dubois (Yves Jacques), Dorante se apaixona por ela. faz de tudo para que a mulher se apaixone pelo jovem. Uma curiosidade é que as cenas de As falsas inconfidências foram rodadas durante a turnê do espetáculo.
 
 

Paixão obsessiva

 
O casamento de David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) não anda nada bem. À beira da separação, ela descobre que David mantém outra família. Quando o divórcio sai, ela tenta sabotar a relação da filha deles com a nova esposa do pai.
 
 

Stefan Zweig — Adeus, Europa

 
A ação de Stefan Zweig — Adeus, Europa se passa em 1936, quando o escritor austríaco que dá nome ao filme deixa a Europa e vem para o Brasil. Depois de passar por Rio de Janeiro, Salvador e Petrópolis, ele registra as impressões do país em livro. Os escritos têm forte influência do descrédito e da revolta de Zweig com relação aos rumos da guerra na Europa.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES