Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Guardiões da galáxia Vol.2' traz heróis desajustados da Marvel de volta!

Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Groot e Rocky já podem ser vistos nos cinemas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:28/04/2017 06:02Atualização:28/04/2017 10:31
'Guardiões da galáxia vol. 2' mantém o tom bem-humorado do primeiro filme (Film Frame/Marvel Studios)
'Guardiões da galáxia vol. 2' mantém o tom bem-humorado do primeiro filme

Guardiões da galáxia vol. 2 foi feito para não ter riscos. Ninguém imaginava que o primeiro longa da franquia, em 2014, seria capaz de ir tão longe, mas a aposta em bom humor e nos, até então desconhecidos, personagens funcionou. Com a bilheteria volumosa do precursor, era de se esperar que a Marvel seguisse à risca o que deu certo. E foi  exatamente isso que o estúdio fez.
 
Ação no espaço, o tom de galhofa e de leveza, a trilha sonora pop, tudo isso permanece no novo filme. O sucesso inicial deu força para o diretor e roteirista James Gunn manter, agora sem riscos, o estilo afiado e engraçado em Guardiões da galáxia vol. 2.
 
Confira as sessões em 2D e 3D.
 
O primeiro longa conta a história de um grupo de mercenários que se junta para conseguir fugir da prisão em que estão trancafiados em uma galáxia distante. A questão é que nessa fuga eles percebem que existe um grande conflito ocorrendo no universo e que eles até o momento nada heroicos vão ter que lutar contra temíveis vilões.
 
Por ter que apresentar muitas situações, o primeiro filme não consegue se aprofundar tanto nos cativantes personagens. Essa é uma missão que James Gunn tenta cumprir no novo filme. Cada um dos heróis agora ganha um espaço maior para a própria história, ainda que o protagonista Peter Quill (Chris Pratt) continue, obviamente, como central.
 
Com essa abordagem, o novo filme se aprofunda e chega até a ter momentos mais pesados, sem perder a leveza e o tom de diversão (afinal, trata-se de Marvel e de Guardiões da galáxia...). Isso ocorre mesmo que as relações familiares e o passado dos personagens nem sempre sejam dos mais animadores.
 
Veja o trailer:
 
 
 
Os fãs da franquia podem sair do cinema já pensando em mais. Isso porque o diretor James Gunn garantiu que haverá um terceiro longa e que ele estará no projeto.
 
Para quem gosta de cenas pós-créditos, Guardiões da galáxia vol. 2 é um presentaço, são cinco delas. Então, melhor não se apressar para sair da sessão...

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES