Brasília-DF,
26/ABR/2024

Filme estrelado pelo brasiliense Rômulo Braga estreia nos cinemas

'Elon não acredita na morte' acompanha a busca de um homem pela mulher desaparecida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:28/04/2017 06:04Atualização:28/04/2017 10:24
'Elon não acredita na morte' foi premiado no Festival de Brasília (Vitrine Filmes/Divulgacao)
'Elon não acredita na morte' foi premiado no Festival de Brasília
 
Sozinho, sem muitos recursos e nada de amparo, Elon (o ator brasiliense Rômulo Braga) se vê moldado por um drama cada vez mais complexo e desprovido de solução: a busca pela mulher, Madalena (Clara Choveaux), que está sumida. A trama de Elon não acredita na morte marca a estreia do diretor Ricardo Alves Jr..
 
Veja as sessões na capital. 
 
Sem ter com quem contracenar, o protagonista se encerra num surto mental captado com esmero, no registro de Alves Jr., que conta com talentos como o da fotografia de Matheus Rocha e a gritante maestria cênica de Rômulo Braga, ganhador do Candango de melhor ator no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro do ano passado.

A proposta de Ricardo Alves Jr. é exaustiva, na intenção de colar a câmera nos corpos dos atores  e, por pouco, não extenua o espectador. Marcante também é o som, a cargo de Pablo Lamar. Ironicamente, o protagonista que perde as rédeas da vida e não domina presente e passado, é vigia de profissão. Num espiral de pesadelo, sem escapatória, Elon se afunda num enredo intenso, ao estilo das fitas de Gaspar Noé (Irreversível).
 
Confira o trailer:
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES