Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira a estreia de 'O dia do atentado' e outros títulos

'A promessa' e 'Taego Ãwa' estão entre as novidades nas telas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/05/2017 06:00Atualização:11/05/2017 19:02
Mark Wahlberg em 'O dia do atentado' (Reprodução/Internet)
Mark Wahlberg em 'O dia do atentado'


Os ataques terroristas sofridos pelos EUA rendem farto material para os cineastas de Hollywood. Agora é Peter Berg que se debruça sobre o tema em O dia do atentado, com Mark Wahlberg, J.K. Simmons e Kevin Bacon no elenco.
 
 
Desta vez, a ação se passa logo após os atentados à maratona de Boston, em 15 de abril de 2013. Os policiaisTommy Saunders (Mark Wahlberg), Richard Deslauries (Kevin Bacon), Ed Davis (John Goodman) e Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) estavam no momento do ataque e, cada um a seu modo vai encarar os traumas trazidos pelo evento.
 
Em comum, eles têm apenas um desejo: identificar e punir os responsáveis pelo atentado. O roteiro de O dia do atentado junta o esboço de dois scripts: o suspense Boston strong e o drama Patriots days, que acabou batizando o filme em sua versão original. 
 
Assista ao trailer:   
 
 

Outras estreias

 

A promessa

 
O armêmio Michael (Oscar Isaac) tem o sonho de estudar medicina, mas não tem dinheiro para bancar esse desejo. A solução encontrada por ele é se casar com uma moça e, com o dinheiro do dote, viajar para a Turquia, onde quer cursar a faculdade. Lá, ele se apaixona pela professora Ana (Charlotte Le Bon), casada com o fotógrafo americano Chris (Christian Bale). 
 
 
Assista ao trailer:  
 
 

Taego Ãwa

 
O documentário de  Marcela Borela e Henrique Borela revela a luta da tribo Ãwa para manter os costumes culturais e as terras. Os primeiros registros do filme foram feitos em cinco fitas VHS pelos próprios índios. 
 
 
Assista ao trailer:   
 
 


Uma dama de óculos escuros com uma arma no carro

 
A jovem Dany (Freya Mavor) nutre um amor secreto pelo chefe, Michel (Benjamin Biolay). Mas ele é casado com uma amiga dela, Anita (Stacy Martin). Um dia, Dany pega o carro de Michel e, sem avisar, parte para uma viagem pelo sul da França. Dany acaba dando um rumo trágico à história.
 
 
Assista ao trailer:   
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES