Brasília-DF,
19/ABR/2024

Filme baseado em seriado dos anos 1990, 'Baywatch' não agrada à crítica internacional

Longa chega ao Brasil sob saraivada de críticas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:16/06/2017 06:30Atualização:15/06/2017 17:07

Os salva-vidas de Baywatch também atacam de policiais (Reprodução/Internet)
Os salva-vidas de Baywatch também atacam de policiais
 

Na década de 1990, a série S.O.S. Malibu dividia opiniões — de um lado estavam os que defendiam que, de algum modo, era entretenimento; de outros o que a classificavam como mero pretexto para um desfile lascivo de corpos sarados.

Da tevê para o cinema, o filme Baywatch — S.O.S. Malibu chega às telas sofrendo com a mesma polêmica, com a balança da crítica internacional pendendo mais para o lado negativo. O longa dirigido por Seth Gordon sobre roteiro de Damian Shannon e Mark Switt tem sido apontado como um dos favoritos ao Framboesa de Ouro, prêmio às avessas dado um dia antes do Oscar aos piores do ano.

Na tela, Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) comanda uma tropa de salva-vidas chamada Baywatch. A turma é reconhecida no litoral americano por não medir esforços para tirar um banhista acidental do mar com vida ou de manter a segurança das praias — sim, a segurança do local também é de responsabilidade deles.

 

Mas o grupo é fechado e não costuma aceitar bem a inclusão de novatos. Por isso, boa receptividade não é o que espera o recruta Brody (Zac Efron), um medalhista olímpico aposentado. Para piorar, ele chega criticando os veteranos. Um dos problemas apontados por Brody é um dos maiores orgulhos dos heróis de sunga ou maiô: o combate ao crime. Para matar as saudades, Pamela Anderson e David Hasselhoff fazem participação especial.

Confira aqui as salas onde o filme está sendo exibido.

Tags: baywatch

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES