Brasília-DF,
24/SET/2017

'Um instante de amor' conta uma história de amor impossível nos Alpes

Baseado no best-seller italiano, o filme é uma adaptação de Nicole Garcia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:30/06/2017 06:00Atualização:29/06/2017 16:41
Louis Garrel e Marion Cotillard têm presença luminosa na fita (Reprodução/Internet)
Louis Garrel e Marion Cotillard têm presença luminosa na fita


Uma diretora madura, Nicole Garcia também é atriz e sabe ceder espaço para atuações elaboradas como as de Louis Garrel e especialmente Marion Cotillard, ambos chamarizes para o longa Um instante de amor. Aliando elementos bem controlados em filmes como Um belo domingo (2013), transbordante em sensualidade, e drama agudo como o de O adversário (2002), Nicole Garcia maneja bem a adaptação do best-seller da italiana Milena Agus.



Impera uma história de amor impossível, capaz de dar vazão ao talento do compositor inglês Daniel Pemberton (colaborador dos filmes de Guy Ritchie, como Rei Arthur: A lenda da espada). Coroando o talento da história simples está a colaboradora do derradeiro filme de Claude Miller (Therese D), Natalie Carter, corroteirista.

Confira as sessões do filme.
 
A trama começa com a chegada de Gabrielle (Cotillard, sempre luminosa) aos Alpes, local em que busca tratamento para problemas renais. Lá, ela desenvolverá o promissor romance com André (Garrel), candidato a realizá-la em maior escala do que o marido arranjado José (Alex Brendemühl, numa boa presença). Tratando da tomada de posição de uma mulher, frente aos reais desejos, Um instante de amor confirma ser um filme bastante interessante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES