Brasília-DF,
18/ABR/2024

'Julho-agosto' mostra relações entre pais e filhos

As atrizes Luna Lou e Alma Jodorowski interpretam irmãs com opiniões familiares diferentes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:14/07/2017 06:00Atualização:13/07/2017 18:06

As irmãs Laura e Josephine têm noções familiares distintas (Reprodução/Internet)
As irmãs Laura e Josephine têm noções familiares distintas

As férias são momento esperado para a maioria dos estudantes. Não é bem assim em Julho-agosto, filme que chega nesta semana ao circuito da cidade. As irmãs Laura (Luna Lou) e Josephine (Alma Jodorowsky), de 14 e 18 anos, precisam dividir o descanço em dois cenários: a casa da mãe e do padastro e a residência do pai.


O começo é ao lado da matriarca Anne (Pascale Arbillot) e do padastro Michel (Patrick Chesnais). Ela acaba de descobrir que está grávida, o que a deixa desesperada porque Michel está completamente endividado. 

 

Para completar, a relação de Laura e Josephine com Michel não é das melhores. O lado bom é que elas estão superacostumadas com a linda casa onde Anne e Michel moram e adoram estar lá.

 

A segunda parte das férias é passada na casa do pai delas, Franck (Thierry Godard). Em crise, o homem está apaixonado pela garçonete do restaurante perto de onde mora, mas ela não dá muita bola para ele. O pior: o ambiente do apartamento dele beira o inóspito e não é nada acolhedor.

 

Confira os horários do filme 

 

É no meio dessas diferenças que Laura e Josephine desenham, cada uma a seu modo, o conceito de família. E como são díspares a cabeça das irmãs!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES