Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira três filmes que chegam às telonas nesta semana

'Como se tornar um conquistador', 'Dégradè' e 'O reencontro' estão entre as estreias da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:28/07/2017 06:01Atualização:27/07/2017 16:29

'Como se tornar um conquistador' é protagonizado por Eugenio Derbez (Reprodução/Internet)
'Como se tornar um conquistador' é protagonizado por Eugenio Derbez

Como se tornar um conquistador

Maximo (Eugenio Derbez), o protagonista da comédia Como se tornar um conquistador, é um personagem apresentado de forma dúbia pelo diretor Ken Marino. De um lado, ele é um galanteador que encanta mulheres de idade de olho apenas na herança deixada por elas. Do outro, ele é um homem de bom coração que ajuda o sobrinho e a irmã Sara, vivida por Salma Hayek.

 

 

Dégradè

O drama coproduzido na França, Palestina e Qatar se passa num salão de beleza comandado por Christine. Lotado de mulheres, o local reúne uma divorciada amarga, uma mulher religiosa, uma viciada em drogas e uma noiva. A diversidade de clientes e de assuntos dá o tom de Dégradè. Por meio das conversas, temas como violência e desigualdade social são abordados.

 

 

O reencontro

Catherine Deneuve e Catherine Frot são as estrelas de O reencontro. Na produção francesa, elas são Béatrice e Claire, respectivamente. Béatrice era amante do pai de Claire e procurar esta depois de anos em busca de companhia e de perdão nos últimos dias de vida, já que a mulher acaba de ser diagnosticada com uma grave doença. A primeira reação de Claire é rejeitar aquela mulher. Mas o tempo e os acontecimentos vão amolecendo o coração dela e nasce entre as duas uma terna amizade.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES