Brasília-DF,
20/ABR/2024

'Saint amour: Na rota do vinho' é uma das estreias da semana

O filme é protagonizado por Gérard Depardieu e dirigido pela dupla Gustave Kervern e Benoît Delépine

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:04/08/2017 06:00Atualização:03/08/2017 14:15
Com objetivos díspares, pai e filho viajam pelas vinícolas francesas em 'Saint amour %u2014  Na rota do vinho' (Reprodução/Internet)
Com objetivos díspares, pai e filho viajam pelas vinícolas francesas em 'Saint amour %u2014 Na rota do vinho'
Road movies costumam ser filmes em que a fotografia é tão importante quanto o roteiro. Segundo a crítica internacional, é justamente esse o caso de Saint amour —  Na rota do vinho, da dupla de diretores Benoît Delépine e Gustave Kervern.
 
Confira os horários
 
No elenco, Gérard Depardieu vive Jean, homem odiado pelo filho alcoólatra Bruno (Benoît Poelvoorde). Numa última cartada de tentar ajudar o jovem, ele o convida para uma viagem pelo interior da França, onde Jean participará de um salão de agricultura. Se a ideia do pai é trabalhar, a do filho é curtir e encher a cara.
 
A bordo de um carro e embalados por muitas taças de vinho, eles e o motorista Mike (Vincent Lacoste) passarão por uma aventura repleta de revelações, descobertas, brigas e reconciliações.
 
Mais do que viajar pelas vinícolas e belas paisagens, a jornada de Saint amour — Na rota do vinho é pessoal. É pelo interior de cada um deles.
 
Assista ao trailer:
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES