Brasília-DF,
18/DEZ/2017

'Amanhã', 'Até nunca mais' e 'Lino' entram em cartaz

Saiba mais sobre o que trazem os três longas que estão entre as estreias da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:08/09/2017 06:00Atualização:08/09/2017 11:12

Amanhã

O documentário Amanhã, de Cyril Dion e Mélanie Laurent, se centra na questão ambiental. A câmera acompanha projetos e dispositivos que prometem tornar o mundo um lugar melhor. O diferencial é que essas iniciativas não são comandadas por ONGs ou empresas organizadas e, sim, por pessoas comuns que a dupla encontrou no dia a dia.

 

Até nunca mais


Coprodução entre França e Portugal, Até nunca mais busca inspiração no livro The body artist, de Don DeLillo. O diretor Benoît Jacquot apresenta o drama da atriz Laura (Julia Roy). Ela perde o chão e não sabe o que fazer quando o marido, o cineasta Jacques Rey (Mathieu Amalric), morre de repente. Até que a viúva começa a perceber a presença de Rey na casa onde eles moravam.
Em sonhos, ela conversa com o cineasta para tentar descobrir a causa da morte dele.

Lino — Uma aventura de sete vidas


Essa é uma boa opção para quem quer aproveitar o feriadão assistindo a uma animação. Na brasileira Lino — Uma aventura de sete vidas, de Rafael Ribas, Lino é o animador de festas mais desanimado de todos os tempos. Ele não suporta crianças e elas percebem isso e o maltratam. Tudo piora quando o mágico faz algo errado e deixa Lino preso dentro de uma fantasia de gato.

 

Confira horário das sessões de Amanhã, Até nunca mais e Lino -- Uma aventura de sete vidas, em 2D e em 3D.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES