Brasília-DF,
26/ABR/2024

Tom Cruise volta às telonas em novo filme sobre aviação 'Feito na América'

Feito na América apresenta uma história divertida e inteligente sobre tráfico de drogas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/09/2017 06:00Atualização:15/09/2017 09:52
Tom Cruise volta a estrelar filme sobre aviação (Reprodução/Internet)
Tom Cruise volta a estrelar filme sobre aviação

Depois do fracasso de crítica e público de A múmia, Tom Cruise volta às telonas bem mais à vontade em Feito na América. O projeto, em que o ator esteve envolvido desde o princípio, foi dirigido por Doug Liman (Identidade Bourne e Sr. e Sra. Smith).
 
O longa é baseado na história do piloto americano Barry Seal. Ele era funcionário de uma empresa de aviação e acabou cooptado pelo Cartel de Medellín para fazer o transporte de drogas de países da América Latina para os EUA. As viagens chegavam a render US$ 500 mil para Seal.

Preso, ele foi recrutado pela CIA para se tornar um agente duplo e para conseguir provas contra os traficantes, o que acabou lhe custando a vida.
 
 
 
O filme foca bastante nas cenas de voo. Tanto Tom Cruise quanto o diretor Doug Liman são aficionados pelo tema e quiseram produzir diversas passagens no ar, sem dublês ou computação gráfica (com o próprio Cruise no comando das aeronaves).
 
 
Para ter acesso aos documentos que contavam a história de Barry Seal, o diretor contou com o auxílio de uma pesquisa feita pelo próprio pai, que trabalhava para o senado americano no período.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES