A cidade mal-assombrada de Amityville está de volta às telonas
'Amityville: O despertar' se passa 40 anos após os acontecimentos com a família Lutz
Correio Braziliense
Publicação:15/09/2017 06:00Atualização: 15/09/2017 09:48
Jovem vive atormentada por se culpar pelo acidente com irmão gêmeo
A cidade de Amityville é velha conhecida de fãs de filme de terror. Morar no local não deve ser fácil para ninguém. Pois ela é palco para mais um roteiro, o de Amityville: O despertar, que chega às telas da cidade neste fim de semana sob a direção de Franck Khalfoun e com Jennifer Jason Leigh, Cameron Monaghan e Bella Thorne no elenco.
Neste Amityville: O despertar, os acontecimentos estranhos flertam com o obscuro. Tudo começa quando uma corajosa família se muda para a estranha casa onde assassinatos de outros filmes foram cometidos. Na verdade, o clã vai morar lá sem saber onde está se metendo.
Pouco tempo depois que eles chegam, James (Cameron Monaghan) sofre um acidente que o deixa em coma. Os médicos anunciam que ele teve morte cerebral, mas a mãe dele se recusa a aceitar esse diagnóstico e monta uma UTI em casa para que o rapaz se recupere.
Com o tempo, ele desperta do coma, deixando todos perplexos. A irmã gêmea de James, que se culpava pelo acidente, logo comemora. Mas depois é ela quem desconfia que, na verdade, o corpo do irmão foi tomado por uma entidade maligna.