Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Mãe!' estreia no Brasil após fracassos nas bilheterias norte-americanas

História com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeifer e Ed Harris conta com direção de Darren Aronofsky

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:22/09/2017 06:01Atualização:21/09/2017 17:58
Jennifer Lawrence e Javier Bardem foram elogiados no Festival de Veneza pelas performances em 'Mãe!' (Reprodução/Internet)
Jennifer Lawrence e Javier Bardem foram elogiados no Festival de Veneza pelas performances em 'Mãe!'

 
Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeifer e Ed Harris sob a batuta do diretor Darren Aronofsky, nome por trás do premiado Cisne negro. Esse é Mãe!, aguardado suspense que chega ao Brasil neste fim de semana após estreia decepcionante nas bilheterias americanas, há uma semana.
 
O estranhamento começa no fato de os personagens não terem nome. Eles estão aterrorizados por frequentes pesadelos nos quais revivem passagens da Bíblia. O casal vivido por Jennifer Lawrence e Javier Bardem mora num castelo isolado onde ela é restauradora do imóvel e ele escreve contos. A rotina deles muda quando o homem interpretado por Ed Harris e a esposa dele, papel de Michelle Pfeifer, batem à porta deles dizendo que confundiram a casa com uma pousada.
 

 
A personagem de Jennifer  Lawrence (em elogiadíssima performance) fica perturbada com a presença dos forasteiros, especialmente com a da mulher, que interfere em toda a rotina do casal. Já o homem de Javier Barden é o oposto: amável, ele quer aprender com os hóspedes inesperados e se mostra aberto às mudanças.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES