'Mãe!' estreia no Brasil após fracassos nas bilheterias norte-americanas
História com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeifer e Ed Harris conta com direção de Darren Aronofsky
Correio Braziliense
Publicação:22/09/2017 06:01Atualização: 21/09/2017 17:58

Jennifer Lawrence e Javier Bardem foram elogiados no Festival de Veneza pelas performances em 'Mãe!'
Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Michelle Pfeifer e Ed Harris sob a batuta do diretor Darren Aronofsky, nome por trás do premiado Cisne negro. Esse é Mãe!, aguardado suspense que chega ao Brasil neste fim de semana após estreia decepcionante nas bilheterias americanas, há uma semana.
O estranhamento começa no fato de os personagens não terem nome. Eles estão aterrorizados por frequentes pesadelos nos quais revivem passagens da Bíblia. O casal vivido por Jennifer Lawrence e Javier Bardem mora num castelo isolado onde ela é restauradora do imóvel e ele escreve contos. A rotina deles muda quando o homem interpretado por Ed Harris e a esposa dele, papel de Michelle Pfeifer, batem à porta deles dizendo que confundiram a casa com uma pousada.
A personagem de Jennifer Lawrence (em elogiadíssima performance) fica perturbada com a presença dos forasteiros, especialmente com a da mulher, que interfere em toda a rotina do casal. Já o homem de Javier Barden é o oposto: amável, ele quer aprender com os hóspedes inesperados e se mostra aberto às mudanças.