Filme 'Duas de mim' marca a estreia de Thalita Carauta como protagonista
A comédia conta a história de uma mulher multifunções que ganha uma cópia para ajudar nas tarefas
Correio Braziliense
Publicação:29/09/2017 06:01Atualização: 28/09/2017 18:42
Suryellen, de Duas de mim, é a primeira protagonista de Thalita Carauta no cinema
A comédia duas de mim marca duas estreias: é o primeiro longa de Cininha de Paula como diretora e também o debut de Thalita Carauta como protagonista nas telonas. O elenco ainda traz Latino, Alessandra Maestrini, Gabriel Lima, Letícia Lima e Maria Gladys.
Na trama, Thalita vive a cozinheira Suryellen. Ela é a personificação da mulher moderna: tem que dar conta sozinha de casa, trabalho, família e, claro, de si mesma. Isso a faz entrar em colapso. É muita gente dependendo dela: o filho Maxsuel (Gabriel Lima), a mãe Sonja (Maria Gladys) e a irmã Sarelly (Letícia Lima).
Como pressupõe o título da comédia, Suryellen encontra uma vendedora de “bolo de desejos” e faz um pedido clássico nesse tipo de filme: quer ter um clone. É claro que nos deparamos com uma constante dessas comédias: o clone vem “desvirtuado” e é o oposto de Suryellen — desbocada, não para quieta e não dá conta de fazer nada direito.
O momento reflexão não é dos mais originais também: vale a pena anular o lado emocional deixando sobressair o profissional ou vice-versa? Você precisa ser duas para dar conta de todas e se esquecer de você?
Assista ao trailer