Brasília-DF,
21/OUT/2017

'Kingsman: O círculo dourado' tem grande elenco

O longa desenvolve história particular de cada protagonista e mostra briga de egos entre os personagens

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/09/2017 06:00Atualização:28/09/2017 18:44
Julianne Moore vem colhendo elogios pela vilã de 'Kingsman: O círculo dourado' (Reprodução/Internet)
Julianne Moore vem colhendo elogios pela vilã de 'Kingsman: O círculo dourado'
 
Dois anos depois de angariar US$ 414 milhões em todo o mundo com o irônico e polêmico Kingsman: Serviço secreto, o diretor Matthew Vaughn retoma a franquia com o segundo longa. Kingsman: O círculo dourado chega às telonas rodeado de expectativa e repleto de estrelas no elenco. Desfilam talento Julianne Moore, Halle Berry, Channing Tatum, Jeff Bridges, Colin Firth e  Samuel L. Jackson, entre outros.
 
Em O círculo dourado, um ataque de mísseis praticamente extermina a organização Kingsman, que agora tem apenas Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong). A grande responsável por isso foi a traficante Poppy (Julianne Moore). Mais do que dominar a organização, ela tem como objetivo ficar famosa e sair do anonimato.
 
Para combatê-la, o que restou da Kingsman vai atrás de outra organização, a Statesman, empresa de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Mas nem tudo são flores entre as duas organizações — embora sejam aliados na luta contra Poppy, os agentes de cada lado se comparam a todo momento e entram numa briga de egos enorme.
 


Uma diferença com relação a Serviço secreto é que o roteiro de O círculo dourado é mais centrado na história particular de cada um dos protagonistas e não mais na trama geral da Kingsman. Isso acontece também com Poppy, personagem que tem rendido elogios a Julianne Moore e comparações do filme com a badalada série Westworld.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES