Brasília-DF,
11/DEZ/2017

'Chocante' aborda o sucesso das boy bands nos anos 1990

Comédia nacional aposta no retorno de um grupo dos anos 1990 para divertir o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:06/10/2017 06:03Atualização:05/10/2017 16:51
Em 'Chocante', boy band brasileira retoma a carreira depois de 20 anos (Reprodução/Internet)
Em 'Chocante', boy band brasileira retoma a carreira depois de 20 anos

 
A atmosfera dos anos 1990 está de volta em Chocante, comédia nacional dirigida por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e estrelada por Bruno Garcia, Bruno Mazzeo, Marcus Majella, Lúcio Mauro Filho e Pedro Neschling, entre outros.
 
O longa começa no enterro de Tarcísio, um dos integrantes da Chocante, boy band que fez sucesso nos anos 1990. Na despedida do cantor, os astros Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo) e Toni (Bruno Garcia) se reencontram depois de 20 anos do fim do grupo.
 
 
Entre uma homenagem fúnebre e outra, os amigos decidem investir na retomada da carreira. No lugar de Tarcísio, entra Rod (Pedro Neschling), ex-participante de um reality show nos moldes do Big Brother Brasil. O problema é que todos eles estavam desacostumados com a fama e tinham outras profissões.
 
Se, num primeiro momento, a volta da banda Chocante só traz as coisas boas de estar no showbiz, depois problemas começam a aparecer e questionamentos a respeito do valor da fama e da arte começam a vir à tona.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES