Brasília-DF,
21/OUT/2017

Irmãos metralha planejam golpe em novo filme de Soderbergh

A execução de um roubo durante prova da Nascar é o objetivo dos protagonistas de Logan Lucky

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/10/2017 06:04Atualização:12/10/2017 16:58
Irmãos pensam na execução de um roubo durante prova da Nascar (Reprodução/ Internet)
Irmãos pensam na execução de um roubo durante prova da Nascar


Responsável pela direção de sucessos como Traffic (2000), Magic Mike (2012) e toda a franquia em torno de Onze homens e um segredo, o diretor Steven Soderbergh está de volta com Logan Lucky —  Roubo em família. Misto de comédia e policial, o longa tem no elenco Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig.

Confira as sessões do filme

Tatum e Driver são os irmãos Jimmy e Clyde Logan. Eles bolam um plano — daqueles “infalíveis”, sabe? — para um assalto histórico durante uma prova da Nascar. Para tanto, eles contam com a ajuda do personagem de Craig, Joe Bang, conhecido por ser um especialista em explosivos. O problema é “só” que Bang está preso e os irmãos precisam articular a fuga dele.



Apesar de o assalto ser o grande acontecimento de Logan Lucky —  Roubo em família, o drama que envolve os dois protagonistas também é explorado. Jimmy é um pai divorciado que acaba de perder o emprego por não ter declarado um problema físico na perna. Clyde, por sua vez, é um barman que perdeu o antebraço na guerra do Iraque.

Na verdade, há uma maldição que atinge os Luckys. É na adolescente filha de Jimmy que está a esperança de dias melhores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES