Brasília-DF,
18/ABR/2024

Suspense 'Bom Comportamento' estreia e traz Robert Pattinson como protagonista

O filme 'Bom Comportamento' conta história de Connie Nikas (Robert Pattinson) um marginal nova-iorquino

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:20/10/2017 06:00
O ritmo alucinante da câmera tem chamado a atenção em 'Bom comportamento' (Rhea Films/Divulgacao)
O ritmo alucinante da câmera tem chamado a atenção em 'Bom comportamento'
 
O suspense com questões raciais Bom comportamento traz o ator Robert Pattinson, ídolo teen por causa de produções como Eclipse, de volta às telas. Agora, sob o comando dos irmãos Benny e Josh Safdie, ele é Connie Nikas, um marginal nova-iorquino.

 
Mas o personagem não é de todo mal. Connie tem um forte apelo para roubar: o irmão dele, Nick (Ben Safdie), tem deficiência mental e acabou preso por culpa dele. A relação entre os irmãos é de proteção — Connie chega a tirar Nick do meio de um interrogatório para que o irmão não seja exposto ao estresse de ser confrontado.
 
Na verdade, Nick está nessa situação por causa de Connie, que não considera a possibilidade de fazer nada (nem mesmo um assalto a banco) sem a companhia do irmão. Mas quando o grupo é rendido, Connie foge, para tentar arrumar um jeito de tirar o irmão da cadeia. 
 
 
 
É nessa busca, que dura uma noite em claro, que se concentra boa parte da ação de Bom comportamento. O ritmo alucinante da câmera dos Irmãos Safdie tem sido elogiado pela crítica internacional, assim como a interpretação de Ben Safdie para Nick.
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES