Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira estreias variadas nos cinemas da cidade

As opções vão da animação aos longas de ação e comédia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:03/11/2017 06:00Atualização:02/11/2017 17:18
'Big pai, big filho' é uma das estreias da semana (Imagem Filmes/Divulgacao)
'Big pai, big filho' é uma das estreias da semana

 
Big pai, big filho
A animação belga Big pai, big filho fala sobre a relaççoes paternais. O adolescente Adam não sabe quem é o pai, embora o sonho dele sempre tenha sido conhecê-lo. Depois de muito pesquisar, ele descobre que é filho do lendário Pé Grande, criatura que vive escondida na floresta para se proteger de uma empresa que o quer como cobaia de experimentos científicos. A aproximação de pai e filho rende, para Adam, a descoberta de que herdou do pai uma série de poderes que ele desconhecia.

Em busca de vingança
Arnold Schwarzenegger volta às telas com Em busca de vingança, filme inspirado no acidente aéreo de Überlingen. O astro vive Roman, homem que perdeu a esposa e o filho no desastre causado por negligência do controlador de tráfego aéreo Jack (Scoot McNairy). O longa acompanha a tentativa desses dois homens de se recompor após o acontecimento.

O estado das coisas
Brad (Ben Stiller), o protagonista de O estado das coisas, tem uma obsessão: ser o mais bem-sucedido entre os colegas da época do colégio. Apesar da vida familiar feliz e de uma boa trajetória profissional, Brad considera que ainda está longe dessa meta. Para compensar isso, ele aumenta as expectativas em torno da formação do filho Troy (Austin Abrams), apto para entrar em Harvard. A atuação de Stiller e a trilha sonora do filme vêm chamando a atenção da crítica internacional.

Historietas assombradas — O filme
Mais uma animação — desta vez brasileira — chega às telonas neste feriadão. É Historietas assombradas — O filme, que apresenta a história de Pepe. O menino de 12 anos de idade mora com a avó, uma bruxa que conta para ele que o adotou. Ele parte, então, em busca dos pais biológicos. O problema é que ele acaba despertando o interesse de Edmundo, monstro que precisa da energia de crianças para se manter imortal.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES