Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Confira os filmes que estreiam no fim de semana na cidade

Entre os títulos estão o drama português 'Colo' e os documentários 'Maria - Não esqueça que eu venho dos trópicos' e 'On yoga: Arquitetura da paz'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:17/11/2017 06:00Atualização:16/11/2017 17:56

Filme colo conta o drama vivido por uma família portuguesa (Reprodução/Internet)
Filme colo conta o drama vivido por uma família portuguesa
 

Colo

A crise não é uma exclusividade brasileira. O drama português Colo mostra as dificuldades enfrentadas por nossos patrícios. Dirigido por Teresa Villaverde e estrelado por João Pedro Vaz, Alice Albergaria Borges, Beatriz Batarda, o longa acompanha uma família na qual o pai perdeu o emprego e a mãe se vê obrigada a conseguir uma segunda ocupação, o que a deixa exausta e compromete a harmonia dentro de casa.

 

Confira as sessões

 

 

 

 

 

Maria — Não esqueça que eu venho dos trópicos

A atriz Malu Mader faz as vezes de narradora e conduz as entrevistas do documentário Maria — Não esqueça que eu venho dos trópicos. No longa, o diretor Francisco C. Martins se centra na obra e na vida de Maria Martins, escultora, gravurista, pintora, desenhista e escritora surrealista. O público pode conhecer Maria Martins desde os estudos em Bruxelas até a consagração e o romance com Marcel Duchamp.

 

Confira as sessões

 

 

 

On yoga: Arquitetura da paz

Diretor das ficções Serra pelada (2013) e O cheiro do ralo (2007), Heitor Dhalia estreia em documentários com On yoga: Arquitetura da paz. O foco dele está em 10 anos de trabalho do fotógrafo Michael O’Neill. Juntas, as lentes de O’Neill e Dhalia registram mestres do yoga, entre pensadores, médicos, iogues e dançarinos.

 

Confira as sessões

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES