Brasília-DF,
16/JUL/2018

Animação 'Viva - A vida é uma festa' é uma boa opção para a criançada

Produção está sendo muito bem recebida e chegou a ser indicada em duas categorias no Globo de Ouro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:05/01/2018 06:00Atualização:04/01/2018 14:27
'Viva a vida' conta a história de um menino apaixonado por música  (Internet/Reprodução )
'Viva a vida' conta a história de um menino apaixonado por música
Entre as estreias desta semana, a animação Viva – A vida é uma festa é uma aventura que chega com tudo para arrebatar o público infantil. O longa, que estreou em países como Estados Unidos e México, é a primeira animação a estrear nas terras tupiniquins em 2018. Fora do Brasil, a produção está sendo muito bem recebida e chegou a ser indicada em duas categorias no Globo de Ouro: melhor filme de animação e de melhor canção original.

O longa conta a história de Miguel Rivera, um menino de apenas 12 anos apaixonado por música. Porém, a família do jovem baniu a música da casa depois que o tataravô Miguel abandonou a esposa e os filhos para seguir carreira. Ele é acidentalmente transportado para o mundo dos mortos, onde deve achar ajuda para voltar ao mundo dos vivos.

O elenco responsável por dublar a produção é composto apenas por atores latinos. Entre eles estão Anthony Gonzalez, como o protagonista Miguel Rivera, Gael Garcia Bernal, como Héctor Rivera, tataravó do rapaz, e Benjamin Bratt, como Ernesto de la Cruz, famoso músico mexicano que sofreu uma morte precoce e tem um passado não muito confiável. A direção fica a cargo de Lee Unkrich e Adrian Molina codirige a produção.
 
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES