Brasília-DF,
19/NOV/2018

Com Jackie Chan, 'O estrangeiro' é uma das estreias da semana

Além do astro, filme também conta com Pierce Brosnan e é opção para os fãs de ação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:12/01/2018 06:02Atualização:11/01/2018 17:30
Produção é o retorno de Jackie Chan às telonas (Internet/Reprodução)
Produção é o retorno de Jackie Chan às telonas

 
Jackie Chan e Pierce Brosnan são os dois astros de O estrangeiro, filme que chega às telas brasileiras neste fim de semana. A direção é de Martin Campbell, o mesmo de Lanterna verde e 007 — Cassino Royale.
 
Mais do que um simples filme de ação com lutas a todo momento, como os que estamos acostumados a ver Jackie Chan estrelar, O estrangeiro traz traços de um thriller político. O humilde Quan (Jackie Chan) vive tranquilamente na ChinaTown londrina quando a única filha dele é assassinada a tiros por um grupo de terroristas ligado ao IRA.
 
 
Para descobrir e punir os assassinos, Quan pede a ajuda de Liam Hennessy (Pierce Brosnan), político ex-integrante do IRA. O oriental quer que o ex-terrorista revele os nomes dos atuais líderes da facção.
 
O roteiro, que a crítica internacional aponta como sendo mais bem elaborado do que o usualmente visto neste tipo de filme, se vale, ainda, de fatos do passado de Quan e de Liam para explicar os acontecimentos e a ligação entre os dois personagens. É pelo passado que descobrimos que nem sempre a Quan coube o papel de bonzinho ou a Liam o de vilão.
 
Confira o trailer:
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES