'Correndo atrás de um pai' promete ser a aposta popular do fim de semana
Com Ed Helms e Owen Wilson, a comédia vai mostrar dois irmãos em busca do pai
Correio Braziliense
Publicação:19/01/2018 06:03
Irmãos gêmeos se reaproximam na comédia 'Correndo atrás de um pai'
Peter e Kyle são irmãos gêmeos, mas não se dão muito bem. Interpretados por Ed Helms e Owen Wilson, os dois são os protagonistas de Correndo atrás de um pai, comédia dirigida por Lawrence Sher que estreia no país neste fim de semana.
Talvez a principal diferença entre eles esteja no modo de encarar a vida. Enquanto, para Peter, nada nunca é bom, para Kyle, a vida é perfeita. Muito disso está ligado ao lado pessoal: Peter está se divorciando e se culpa pelo fim do casamento, que afeta a carreira de proctologista; já Kyle é um milionário que quer saber mesmo é de aproveitar a fortuna ganha como garoto propaganda de uma marca de molhos prontos.
Tanta diferença é esquecida quando os dois ficam indignados ao descobrir que o homem que sempre chamaram de pai não é o genitor deles. A descoberta vem no dia do casamento da mãe. Depois do choque inicial, Peter e Kyle vão juntos, numa espécie de road movie, à procura do pai pelos EUA. A jornada, claro, aproxima os irmãos e diminui a força do que os separava antes.
Além de Ed Helms e Owen Wilson, o elenco de Correndo atrás de um pai conta com Glenn Close, J.K. Simmons e Christopher Walken.
Confira o trailer: