Brasília-DF,
23/ABR/2024

'Paddington 2' é uma das estreias da semana

Após três anos o ursinho volta às telonas para outra aventura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:02/02/2018 06:01
Paddington 2 conquistou a crítica britânica mesclando humor e sensibilidade (Reprodução/Internet)
Paddington 2 conquistou a crítica britânica mesclando humor e sensibilidade

 
Três anos depois de As aventuras de Paddington (2014), o simpático ursinho peruano (mas astro da literatura britânica) está de volta, em Paddington 2. O filme concorre a três estatuetas no Bafta, incluindo as de melhor filme e roteiro adaptado.
 
 
Na sequência, originária de livro lançado em 1958, Paddington acaba de ser adotado pelos Brown e já conquistou toda a comunidade de Windsor Gardens com sua simpatia. A avó dele, Lucy, está prestes a comemorar 100 anos e ele decide comprar o exemplar único e raro de um livro antigo para presenteá-la.
 
Mas o ursinho não tem muita sorte e, quando ele consegue comprar o mimo, tem o livro roubado pelo ator decadente Phoenix Buchanan (Hugh Grant, indicado ao Bafta pelo papel), que precisa do conteúdo da obra para um papel. Agora, ele, a família e todos os amigos querem capturar o ladrão e devolver o presente à avó Lucy.
 
No meio de tanto corre-corre, em Paddington 2, o diretor Paul King toca de maneira sensível em temas como adoção, morte, compreensão, resiliência, família, sensatez.
 
Confira o trailer:
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES