Brasília-DF,
24/ABR/2024

'O sacrifício do cervo sagrado' tem no elenco Colin Farrell e Nicole Kidman

O roteiro de 'O sacrifício do cervo sagrado' rendeu prêmios no Festival de Cannes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:09/02/2018 06:00

Colin Farrell e Nicole Kidman vivem um casal em crise (Reprodução/Internet)
Colin Farrell e Nicole Kidman vivem um casal em crise

Premiado pelo roteiro no festival de Cannes deste ano, O sacrifício do cervo sagrado, do grego Yórgos Lanthimos, chega às telas brasileiras. O diretor volta a trabalhar com Colin Farrell, protagonista do anterior, O lagosta.

 

Farrell vive o cirurgião Steven. Um dia, ele perde um paciente no meio de uma cirurgia e acaba se aproximando do filho do homem, Martin (Barry Keoghan). A relação dos dois vai se estreitando, com Steven tentando, de alguma forma, suprir a lacuna deixada pelo patriarca.

 

Confira as sessões

 

A trama degringola quando Steven leva Martin  para o seio de sua família e o apresenta à esposa, Anna (Nicole Kidman), e aos filhos, Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). A ideia é fazer com que todos vivam em harmonia. Mas a estratégia do médico não dá muito certo.

 

Primeiro porque a relação dele com Anna não atravessa a melhor fase e eles são frios um com o outro. Mas, principalmente, porque Martin acaba se ressentindo de não ter a mesma atenção antes dispensada a ele pelo pai postiço.

 

Isso basta para que o jovem arquitete um plano de vingança que vai atingir Steven, Anna e toda a família. O roteiro de Lanthimos se aprofunda no submundo das relações humanas abusando de humor politicamente incorreto e de uma trilha sonora bastante elogiada em Cannes, no Festival de Toronto e pela crítica internacional.

 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES