Brasília-DF,
25/ABR/2024

A franquia 'Cinquenta tons de cinza' chega ao fim

Com 'Cinquenta tons de liberdade' a franquia se finaliza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/02/2018 06:00
Será o  desfecho do romance tórrido entre Christian Grey e Anastasia Steele  (Reprodução/Internet)
Será o desfecho do romance tórrido entre Christian Grey e Anastasia Steele

Felizmente para uns, uma lástima para outros, chega ao fim a trilogia iniciada com Cinquenta tons de cinza (2015) e seguida por Cinquenta tons mais escuros (2017). O golpe final vem com Cinquenta tons de liberdade, filme que estreia neste fim de semana nas telas da cidade.

Mais uma vez, a direção é de James Foley e o elenco vem com  Dakota Johnson, Jamie Dornan e Eric Johnson. As cenas do roteiro mesclam erotismo, drama e romance, no mesmo clima dado pelos longas anteriores.

Na trama, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) superam os problemas que os ameaçavam no passado. Mas, para continuar a viver em paz com o marido, Anastasia tem medo de ser anulada pelo jogo de opulência a que Christian a submete. Tudo vai dando certo — Anastacia descobre-se grávida e o casamento caminha para uma estranha felicidade.

Um dos maiores medos de Anastasia é do passado, pois, como foi visto nos outros dois longas, Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) se empenham em atormentar a moça, oferencendo tentações a Christian. E a dupla ressurge em Cinquenta tons de liberdade justamente para tirar o sossego do casal.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES