A franquia 'Cinquenta tons de cinza' chega ao fim
Com 'Cinquenta tons de liberdade' a franquia se finaliza
Publicação:09/02/2018 06:00
Será o desfecho do romance tórrido entre Christian Grey e Anastasia Steele
Felizmente para uns, uma lástima para outros, chega ao fim a trilogia iniciada com Cinquenta tons de cinza (2015) e seguida por Cinquenta tons mais escuros (2017). O golpe final vem com Cinquenta tons de liberdade, filme que estreia neste fim de semana nas telas da cidade.
Mais uma vez, a direção é de James Foley e o elenco vem com Dakota Johnson, Jamie Dornan e Eric Johnson. As cenas do roteiro mesclam erotismo, drama e romance, no mesmo clima dado pelos longas anteriores.
Na trama, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) superam os problemas que os ameaçavam no passado. Mas, para continuar a viver em paz com o marido, Anastasia tem medo de ser anulada pelo jogo de opulência a que Christian a submete. Tudo vai dando certo — Anastacia descobre-se grávida e o casamento caminha para uma estranha felicidade.
Um dos maiores medos de Anastasia é do passado, pois, como foi visto nos outros dois longas, Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) se empenham em atormentar a moça, oferencendo tentações a Christian. E a dupla ressurge em Cinquenta tons de liberdade justamente para tirar o sossego do casal.