Brasília-DF,
25/ABR/2024

'Pequena grande vida', com Matt Damon, é um misto de comédia e drama

Na trama, Matt Damon vive Paul Safranek, um operário que precisa mudar de hábitos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/02/2018 06:01Atualização:22/02/2018 18:12

Matt Damon estrela o filme 'Pequena grande vida'  (Reprodução/CB/D.A Press)
Matt Damon estrela o filme 'Pequena grande vida'

 

Depois de Nebraska (2013) e Os descendentes (2011) somarem 11 indicações e uma vitória no Oscar, era alta a expectativa para o novo filme do diretor Alexander Payne, Pequena grande vida. Mas esse misto de comédia, drama e ficção científica não agradou aos acadêmicos e o longa não teve indicações à estatueta dourada.

 

Na trama, Matt Damon vive Paul Safranek, um operário que precisa mudar de hábitos para melhorar as condições de vida. Por isso, o homem fica encantado com uma possibilidade vislumbrada no futuro em que se passa Pequena grande vida: a de encolher sem chances de voltar ao tamanho normal e viver em minicomunidades onde os gastos são bem menores.

 

Clique aqui e confira as sessões 

 

Paul tem de convencer a esposa, Audrey (Kristen Wiig), de que a experiência dá certo e conversa com amigos que encolheram para provar a ela a eficácia de tal método, criado por cientistas noruegueses. Além de diminuir o custo de vida, a medida seria ecologicamente correta, já que a produção de lixo seria bem menor.

 

Tarefa cumprida, o pequeno Paul logo descobre que nem tudo é tão bom quanto prometia ser. Viver em comunidade se mostra difícil, independentemente do tamanho que se tem.

 

Confira o trailer de Pequena grande vida:

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES