Brasília-DF,
19/ABR/2024

Filme 'Sem amor' estreia em Brasília neste fim de semana

O drama de Andrey Zvyagintsev faturou o prêmio do júri no Festival de Cannes 2017

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/02/2018 06:00Atualização:22/02/2018 18:16
Alyosha desaparece misteriosamente e os pais dele não percebem - negligência no premiado Sem amor (Reprodução/Internet)
Alyosha desaparece misteriosamente e os pais dele não percebem - negligência no premiado Sem amor
 
Desde 1995, com O sol enganador, a Rússia não leva o Oscar de filme estrangeiro para casa. O país pode voltar ao topo com Sem amor, drama de Andrey Zvyagintsev que faturou o grande prêmio do júri no Festival de Cannes 2017. Estrelado por Maryana Spivak, Alexey Rozin e Matvey Novikov, estreia em Brasília neste fim de semana.
 
Diretor de Leviatã — indicado à estatueta em 2015 —, Zvyagintsev volta a tratar dos problemas de relacionamento a partir dos protagonistas Boris (Alexey Rozin) e Zhenya (Maryana Spivak), que estão à beira do divórcio. Apesar de os papéis ainda não estarem assinados, os dois levam vidas independentes. Ele está às voltas com a namorada grávida e ela, com um parceiro, escolhido mais pela conta bancária do que pela paixão despertada.
 
Clique aqui e confira as sessões 
 
O problema é que os dois estão tão empolgados que acabam deixando de lado os cuidados com o filho Alyosha (Matvey Novikov). Chateado, o menino desaparece misteriosamente. Individualistas ao extremo, tanto Boris quanto Zhenya demoram a perceber a ausência do menino e a gravidade da questão. É na procura de Alyosha que o casal expõe as fragilidades e tenta realmente se recompor das feridas abertas com a separação.

 
Confira o trailer de Sem amor:

 
Tags: cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES