Brasília-DF,
16/AGO/2018

'Gringo: Vivo ou morto' estreia com humor nonsense e elenco ilustre

Um sequestre forjado é mote de 'Gringo: Vivo ou morto', que conta com Charlize Theron e Joel Edgerton à frente das câmeras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:04/03/2018 06:00
Charlize Theron é uma das estrelas de 'Gringo: Vivo ou morto' (Reprodução/Internet)
Charlize Theron é uma das estrelas de 'Gringo: Vivo ou morto'


De cara, o elenco chama a atenção em Gringo: Vivo ou morto. Nomes como David Oyelowo, Joel Edgerton, Charlize Theron,  Thandie Newton, Harry Treadaway e Amanda Seyfried dividem a cena desta comédia nonsense dirigida por Nash Edgerton.
 
Na trama, Richard (Joel Edgerton) e Elaine (Charlize Theron) comandam uma empresa do ramo farmacêutico com um quê de irresponsabilidade fiscal. Com medo de a empresa falir, Harold (David Oyelowo), funcionário padrão e amigo pessoal de Richard, começa a se preocupar com os rumos que o negócio vai tomando, pois sinais, como o atraso de salário, passam a aparecer.
 
O casal tem como comparsas Miles (Harry Treadaway) e Mia (Amanda Seyfried), que roubam um medicamento para que ele seja estudado e reproduzido pela empresa. Mas a dupla também não é das mais espertas, e o agora quarteto prima pela desorganização e pela falta de experiência como infratores.
 
Durante uma viagem ao México ao lado dos patrões, Harold tem uma atitude no mínimo inusitada: forja o próprio sequestro em busca de um resgate que sane as dívidas que a empresa tem com ele. 
 
O problema é que a organização criminosa Pantera Negra, muito procurada no México, descobre e decide sequestrar Harold de verdade.

Tags: cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES