Brasília-DF,
17/MAR/2024

Ator Liam Neeson volta ao cinema no suspense 'O passageiro'

A trama conta como um vendedor de seguros se envolveu sem perceber em uma conspiração criminosa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:09/03/2018 06:00Atualização:08/03/2018 17:08

Em 'O passageiro', ação, drama e suspense estão bem dosados (Reprodução/Internet)
Em 'O passageiro', ação, drama e suspense estão bem dosados

Era para ser uma volta do trabalho como a de qualquer outro dia. Mas não. O vendedor de seguros Michael MacCauley, personagem de Liam Neeson em O passageiro, tem a rotina quebrada e acaba se vendo no meio de uma conspiração criminosa, sem ter a mínima ideia de como entrou e muito menos de como sair dela.

 

Na verdade, aquela volta para casa era atípica desde o início, pois Michael havia sido demitido do emprego após 10 anos durante os quais se destacou como um dos melhores vendedores da empresa. Já no trem, pensando em como contar para a esposa o que havia acontecido, ele é abordado por uma estranha (Vera Farmiga), que oferece US$ 100 mil ao homem para que ele identifique uma pessoa que não deveria estar no trem e que leva com ela um item roubado.

 

Confira as sessões

 

O suspense acompanha toda a trama de O passageiro. Mas não está só. Há o drama familiar deste homem, que fracassou profissionalmente e não sabe lidar com isso. Há também muita adrenalina, com direito a socos, pontapés e tiros, bem como estamos acostumados a ver Neeson.

 

A crítica internacional foi bem elogiosa a O passageiro, se rendendo à direção de Jaume Collet-Serra e a aspectos mais técnicos, como fotografia e direção de arte.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES