Brasília-DF,
17/MAR/2024

'Minha amiga do parque' é uma das estreias da semana

Produção argentina tem Julieta Zylberberg e Maricel Álvarez no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:16/03/2018 06:00
A relação de Liz e Rosa em 'Minha amiga do parque' é dúbia (Reprodução/Internet)
A relação de Liz e Rosa em 'Minha amiga do parque' é dúbia

 
Os fãs do cinema latino-americano podem comemorar. Nossos hermanos argentinos e uruguaios juntaram esforços e assinam a coprodução Minha amiga do parque, dirigido por Ana Katz. O drama, que também tem Ana no elenco —  ao lado de Julieta Zylberberg e Maricel Álvarez —, estreia neste fim de semana no circuito brasiliense.
 
 
Liz (Julieta Zylberberg) e Rosa (Ana Katz) se conhecem num parquinho por causa dos filhos delas. Frequentadoras do mesmo local, onde levam os pequenos para brincar, elas acabam próximas e não demora para que Liz conte tudo da sua vida a Rosa, fazendo da nova amiga uma confidente. Os medos de uma mãe de primeira viagem, o casamento em crise por conta das constantes viagens do marido a trabalho, as dificuldades financeiras — nada escapa dos relatos da ingênua Liz.
 
O que mais chama a atenção de Liz em Rosa é que o que ela considera como as próprias fraquezas — leia-se não conseguir amamentar o filho, não dar conta de cuidar da criança, da casa e de si mesma e outras — são minimizadas por Rosa, que diz que nada disso a atinge.
 
Pelo menos, isso é o que parece a Liz. Pois, logo ela descobre como realmente é a vida de Rosa e passa a questionar o conceito de solidão.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES