Brasília-DF,
23/ABR/2024

Blake Lively encarna mulher que perdeu a visão em 'Por trás dos seus olhos'

Vivida por Blake Lively, de Gossip girl, Gina vive um mundo novo após ter a visão restabelecida em drama que estreia nesta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/03/2018 06:00Atualização:22/03/2018 19:08
James e Gina descobrem uma nova vida quando ela recupera a visão, perdida ainda na infância (Reprodução/Internet)
James e Gina descobrem uma nova vida quando ela recupera a visão, perdida ainda na infância

 
Uma mulher que perdeu a visão ainda criança devido a um acidente volta a enxergar de um olho, anos mais tarde, quando já está casada e morando na Tailândia, país para o qual se mudou para acompanhar o marido, promovido na empresa onde trabalha. O que essa mulher vê? O que ela passa a perceber ao retomar, mesmo que parcialmente, a visão?

Clique aqui e confira as sessões do filme
 
É esse drama que o diretor Marc Forster traz à tona em Por trás dos seus olhos. A mulher em questão é Gina (Blake Lively), que vive dependente de James (Jason Clarke) até que a cirurgia revolucionária lhe é apresentada. A vida de Gina ainda nos EUA era de independência — ela não enxergava, mas conhecia o ambiente em que vivia e as pessoas que a rodeavam. A mudança para a Tailândia revirou essa segurança de cabeça para baixo.
 
Num país estranho, sem falar o idioma local e sem conhecer ninguém que não seja o marido, Gina se anula, mas não demonstra raiva ou mágoa da situação. Esses sentimentos são logo revelados, assim que a visão dela é reestabelecida.
 
Isso porque ela não recupera apenas a visão. A autoestima adormecida vem junto e ela passa, inclusive, a achar bom ser desejada por outros homens e sair na rua sozinha. 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES