Brasília-DF,
18/ABR/2024

'Uma dobra no tempo' é baseada no clássico de Madeleine L'Engle

Meg tem a ajuda de três entidades para encontrar o pai, um cientista desaparecido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:30/03/2018 06:05Atualização:30/03/2018 10:48
Oprah Winfrey vive entre a realidade e a fantasia em Uma dobra no tempo (Reprodução/Internet)
Oprah Winfrey vive entre a realidade e a fantasia em Uma dobra no tempo
 
É grande a expectativa que ronda Uma dobra no tempo, filme que estreia neste fim de semana na capital federal. A produção é dirigida por Ava DuVernay, vencedora do Emmy ano passado com A 13ª emenda, e diretora do cultuado Selma: Uma luta pela igualdade

Com Uma dobra no tempo, Ava passa a ser a primeira mulher negra a dirigir um blockbuster em Hollywood e a terceira mulher a comandar um orçamento superior a US$ 100 milhões. Como se isso não bastasse, o longa em live-action é baseado em livro homônimo, best seller de Madeleine L’Engle lançado em 1962 e tem no elenco estrelas do porte de Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling, Zach Galifianakis e Chris Pine.
 

A trama de Uma dobra no tempo traz os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) e o amigo Calvin (Levi Miller) em busca do pai deles, Alex Murphy (Chris Pine), que desapareceu ao se envolver com um misterioso projeto.

Além de Calvin, eles contam com a ajuda de três mulheres que carregam uma espécie de aura mística: Senhora Qual (Oprah Winfrey), Senhora Queé (Reese Witherspoon) e a Senhora Quem (Mindy Kaling). Elas vão ser espécies de guias dos jovens por outras galáxias, até então obscuras para eles, na busca pelo patriarca.
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES