Brasília-DF,
16/AGO/2018

Constelação de heróis da Marvel se une em 'Vingadores: Guerra infinita'

Em 'Guerra infinita', Vingadores se unem para vencer o poderoso vilão Thanos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:27/04/2018 06:30Atualização:26/04/2018 18:41
'Vingadores: Guerra infinita' reúne novamente os heróis da Marvel no mesmo lado (Marvel/Divulgação)
'Vingadores: Guerra infinita' reúne novamente os heróis da Marvel no mesmo lado

 
Os Vingadores estão de volta. Depois de lutar entre si em Capitão América: Guerra civil, o time de super-heróis da Marvel se reúne e retorna à atividade em conjunto para enfrentar o poderoso e temido Thanos. Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha, Viúva Negra, Hulk, Doutor Estranho e Pantera Negra são alguns dos que entram em cena para tentar derrotar o vilão.

Clique e confira as sessões em 3D e em 2D
 
No longa, Thanos tenta juntar as joias do infinito, objetos que controlam forças como espaço e tempo, entre outras. Com todas elas em mãos, o vilão teria poder para feitos inimagináveis e para controlar toda a Terra e o universo. E é contra isso que os Vingadores vão lutar.

Claro que a batalha terá um custo alto para os heróis. Diretores do filme, os irmãos Anthony e Joe Russo avisaram aos fãs que é bom se preparar, pois Guerra infinita terá momentos cruéis e de cortar o coração dos aficionados pelo time do lado “do bem”.
 
Sacrifício e sofrimento serão parte importante do longa, garantiu Joe Russo, em comentários sobre o filme para a imprensa americana. “O que queremos dizer é que os fãs têm que estar preparados. Queremos que o público esteja preparado, porque existem muitas surpresas — muito humor e muita, muita coisa de partir o coração”, afirmou.

Expectativa



Em Guerra infinita, a Marvel optou por uma campanha de divulgação que preservasse detalhes e impedisse vazamento de informações e spoilers. Isso porque diversas passagens do filme são, segundo os diretores, inesperadas e surpreendentes. Os irmãos Russo chegaram a sugerir que os fãs fiquem off-line até conseguirem assistir para que não recebam revelações bombásticas fora de hora.
 
A expectativa é alta também em torno da estreia. Até por não se divulgar muito sobre o enredo do filme, espera-se que Vingadores tenha um primeiro fim de semana com bilheterias altas. Os mais otimistas acreditam que o longa pode chegar até a US$ 255 milhões nos primeiros dias nos EUA (o que o deixaria na liderança de arrecadação em estreias).
 
 
 
 
Tags: cinema

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK

BARES E RESTAURANTES